REPRESENTAÇÃO DOS DADOS:
Representação A : Os alunos representam todas as produções do lixo (orgânico/não orgânico) num gráfico circular
Representação B : Os alunos representam as produções do lixo «total orgânico» e «total não orgânico» num gráfico de extremos e quartis (gráficos paralelos)
Representação C : Os alunos representam as produções do total de lixo produzido num histograma 2.
Representação D : Os alunos representam as produções do lixo «total orgânico» e «total não orgânico» num gráfico de caule e folhas (gráficos paralelos)
Representação A : Os alunos representam todas as produções do lixo (orgânico/não orgânico) num gráfico circular
Representação B : Os alunos representam as produções do lixo «total orgânico» e «total não orgânico» num gráfico de extremos e quartis (gráficos paralelos)
Representação C : Os alunos representam as produções do total de lixo produzido num histograma 2.
Representação D : Os alunos representam as produções do lixo «total orgânico» e «total não orgânico» num gráfico de caule e folhas (gráficos paralelos)
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